terça-feira, 28 de julho de 2009

:)


Eu, particularmente, não gosto muito de post's pessoais do tipo: hoje fui ao clube, vi meus amigos, coisa e tal


Mããs :D vou fugir um pouco da rotina


Há exatos 18 anos ( na verdade, nem tão exatos assim.. 17 anos, 11 meses e 29 dias)

Aos 23 anos, ela acordou e percebeu como já estava grande sua barriga grávida. O médico afirmou que ainda demoraria cerca de 2 semanas para a chegada do bebê, mas se surpreendeu após fazer o exame, pois o parto seria naquele mesmo dia.


Ela então, voltou para a casa, separou suas roupas e do menino que esperava e depois acabou cochilando. As amigas que dividiam apartamento com ela, a acordaram pela tardezinha, preocupadas por ela ainda não ter ido ao hospital. Então ela, sua amiga e sua barriga dividiram uma Vespa ( moto da época) e foram em direção ao hospital.


Então às 19:30 e ao som de More Than Words - Extreme, eu nasci :)



E hoje, quase 18 anos depois, eu estou viva pra poder lembrar desse conto que ouvi todos os 30 de julho da minha vida, e ser feliz por isso =)

E como todas as vezes que lembro da minha história, lágrimas vêm aos olhos


Então, comemorem todos os dias por terem sobrevivido, por terem pessoas que amem vocês e tenham uma vida a qual vocês possam se orgulhar. :)

2 comentários:

  1. Velho. Você é foda! :P
    Nunca vi ninguém falar sobre isso. Agora me deu uma curiosidade pra saber como eu nasci. E essa música, é linda.
    Parabéns a vc e principalmente a sua mãe por ter te colocado "in the world" (ói Siri ja achando q aprendeu a falar inglês) parabéns a ela tb por ter dado uma cochilada antes, agora sei porque vc dorme tanto. X-)
    Parabéns, a vocês!
    Dia 30 julho, há 18 anos, eis que nasce o que hoje é raro de se encontrar, alguém como você Cecí.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito bonito esse post.
    Vc é foda! [2] Escreve como ninguém. :)
    Beijão!

    ResponderExcluir